Meme Literário: Vale a pena ler de novo

Esse Meme literário foi presente da sempre presente Lucy, da Chocolateria da Lucy, e achei bem divertido pra fazer aqui no blog!

1- Existe e se chama Harry Potter. Okay, pra muita gente pode parecer manjado, mas essa série é minha paixão declarada e não me canso de falar isso. Sempre me emociono, não canso de ler e reler. Me marcou demais.

2 – Escolheria O Senhor dos Anéis simplesmente porque é enorme e porque daria o que pensar durante a vida inteira. Afinal, é uma mitologia!

3 – Eu indico Sorriso de Vampiro, primeiro volume da série A Caçadora, da Vivianne Fair. Literatura nacional de extrema qualidade que rende muitas horas de diversão e risadas. [Para ler a resenha do livro aqui no blog, só clicar no título.]

4 – 10 blogs indicados:

Leitora Compulsiva
Recanto da Chefa
Por Essas Páginas
Dragonmount Books
Grifo Nosso
Cavernas & Dragões
The Pavania
Na Prateleira
Viagem Literária
Automatic Stop

5 – Já tá indicada lá no início do post. E obrigada Lucy, por sempre mandar Memes legais aqui pro blog!

E vocês, quais seriam suas respostas para as perguntas acima? Não deixem de comentar!

 

 

 

 

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Camila
    mar 10, 2011 @ 13:12:46

    Oi Mel,
    Que fofo esse Meme!! Como iria demorar muito para fazer um post com esse memê (e já estou devendo um!), vou dar minhas respostas aqui mesmo, ok??
    Um livro que eu nunca me canso de ler é Crepúsculo!! hahahaha É verdade, ué?!! rs… E nunca me canso de ler os livros da Meg Cabot!! Hum… se eu tivesse que escolher um único livro para ler a vida toda… Não ia conseguir!! Impossível! rs…
    Assino embaixo da sua indicação!! Vivi Fair é demais!!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    Responder

  2. Natalia
    maio 24, 2011 @ 18:20:29

    Ola. Belo blog. O meu se chama POET “Pages Of Erased Text”. Gostaria de uma informação (ou opinião). Sei que há bilhões de livros e ebooks no mundo, mas você sabe se tem muita gente que faz “blog-book”? O “blog-book” é um ebook publicado em blog (escrito e publicado simultaneamente, geralmente por capitulo). Estou iniciando um e gostaria de ter mais informação sobre isso, pois achei pouca coisa quando pesquisei.
    E então? “blog-book”, alguém já ouviu falar? Confere aqui http://pagesoferasedtext.blogspot.com/
    O nome do book é “Illegitimate”. Espero que goste. Obrigada desde já.

    Responder

Deixe um comentário

