Expectativas: A Escolha de Elphame, de P.C.Cast

Inaugurando a coluna Expectativas, temos A Escolha de Elphame. O livro vai ser lançado agora em maio e já está deixando muita gente super ansiosa. Além de ter sido escrito por uma das autoras da série best-seller House of Night, o livro chamou atenção por ser do gênero fantasia mais clássico, ou seja, aquele que cria um mundo alternativo completamente novo para seus personagens. Nesse novo livro conheceremos Partholon, um universo baseado na mitologia celta e Elphame, uma jovem com poderes estranhos. Acho que podemos esperar uma boa dose de aventura e romance.

Ficou curioso? Só para ter mais um gostinho do que está por vir, assista o trailer promo do livro feito pela Harlequin Books Brasil:

Ainda mais curioso?

A editora disponibilizou as primeiras páginas do livro online! Para quem não consegue resistir, é só clicar aqui.

Lembrando que a pré-venda na Livraria Saraiva online já começou.

E aí, quem tá animado?

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Camila
    maio 02, 2011 @ 13:34:48

    Oi Mel,
    Ainda não me decidi sobre esse livro!
    Fiquei interessada pela história, mas ainda tenho minhas dúvidas! E com o tanto de livro que tenho aqui na estante, é capaz de ficar para depois mesmo!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    Responder

    • Melissa
      maio 02, 2011 @ 14:10:13

      Confesso que não sou fã da Cast, acho que House of Night se estendeu demais e ficou na cara que é por motivos de vendas. Mas achei a proposta desse livro interessante, apesar de não ser do tipo que eu leio com frequência.

      Quais são suas dúvidas em relação ao livro?

      Responder

  2. Trackback: A Escolha de Elphame « Livros de Fantasia

Deixe um comentário

