Outras Mídias: Pottermore!!!

Depois quatro anos sem Harry, eis que hoje estou no meus raros momentos online e me deparo com uma notícia que me deixou de cabelo em pé!!! No fórum querido Not as a Last Resort (beijos, meninas e menino!!!), fiquei sabendo que J.K.Rowling lançou uma série de pistas online a respeito do lançamento de uma publicação nova relacionada a Harry Potter: não é um livro novo, mas é tão empolgante quanto. *capota e morre de ansiedade*

Segundo a Ily Vania do Por Essas Páginas, a coisa toda aconteceu assim:

O Leaky postou um tweet agora sobre um anúncio que JK Rowling irá fazer. Para nos deixar ainda mais ansiosos, estão nos dando coordenadas através de fansites (a primeira está no Leaky, a segunda no Mugglenet) que colocadas no website http://www.secretstreetview.com/ nos levam a lugares relacionados aos livros. Em cada um desses lugares tem uma letra (mágicas, obviamente) que nos dá a pista sobre o que é o anúncio!

As letras mágicas formaram a palavra POTTERMORE e desde então a comunidade potteria voltou desesperadamente a 7 anos atrás, em seu auge, quando a gente quase morria esperando o lançamento de um livro novo.

O mais interessante, é o que site brasileiro Clube do Slugue já tinha desconfiado de tudo um ano antes. Clique aqui para ler o que eles falaram sobre isso tudo.

Não é um livro, será uma enciclopédia virtual? Uma rede social? Um jogo online? Pode ser tudo isso pois o registro de patentes que Rowling fez abarca todas essas categorias.

Além disso, o site oficial já está no ar, sem informação alguma, claro. Só tem a assinatura da Rowling, deixando a gente morrendo de curiosidade.

O pessoal do MuggleNet e do The Leaky Cauldron – sites famosíssimos da comunidade potteriana que já chegaram, inclusive, a entrevistar a J.K.Rowling mais de uma vez – já testaram e disseram que é incrível.

Para vocês terem uma idéia, nem o lançamento do último livro da saga – Harry Potter and the Deathly Hallows [Harry Potter e as Relíquias da Morte] – criou toda essa comoção. Eles simplesmente deram a data. Então podemos concluir que é algo grande. Muito grande.

E aí, alguém arrisca algum palpite?

Anúncios

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vania
    jun 17, 2011 @ 14:58:29

    Eu acredito que seja uma enciclopédia virtual. Talvez uma coisa de ter que se resolver mistérios para chegar às informações, participar de jogos, ganhar pontos, não sei. Mas vai ser algo grande. A Jo não dá ponto sem nó e pra fazer um alarde desse, é algo especial. Ai ai, mais cinco dias!!!

    Responder

  2. Camila
    jun 17, 2011 @ 16:47:56

    Vixe!! Não tenho idéia do que possa ser!!
    Missstéeerio!! rs…
    Beijos
    Camis

    Responder

  3. Trackback: O que falta melhorar no Pottermore « Livros de Fantasia
  4. Trackback: Como eu faço para entrar no Pottermore? « Livros de Fantasia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: