Como eu faço para entrar no Pottermore?

Pois é. As expecativas dos fãs de Harry Potter estavam altas lá pelas voltas de 31 de outubro. Isso porque J.K.Rowling, em seu primeiro anúncio sobre o Pottermore disse que em outubro o site estaria aberto para todos. Mas não foi dessa vez.

De acordo com o blog oficial do site, o Pottermore Insider, Pottermore continua na versão beta para seus um milhão de usuários uma vez que pretendem melhorar o site usando feedback do pessoal beta. E eles não publicaram data definitiva para o lançamento oficial, então o que nos resta é esperar.

Como usuária beta, digo que talvez seja melhor esperar uma vez que o site poderá oferecer mais atividades aos usuários, uma inferface mais leve e também menos bugs estranhos.

Para saber mais sobre como o Pottermore foi criado, para ver o anúncio oficial da Rowling, como funciona o Pottermore e uma avaliação sobre o que acontece por lá, clique aqui, aqui, aqui e aqui.

Fiz esse post pois muitas pessoas mandam comentários em relação aos posts do Pottermore perguntando como podem entrar no site e tudo mais. Então aí está a resposta: agora não sabemos. Mas digo que a partir de hoje, notícias sobre o Pottermore estarão na página do Facebook do blog. Então não deixem de curtir e sempre dar uma passadinha por lá!

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Camila - Leitora Compulsiva
    nov 04, 2011 @ 17:27:57

    Oi Mel,
    Acho que muita gente ficou decepcionada quando chegou o dia 31 e o site não abriu! Eu fiquei curiosas para saber como o Pottermore funciona e provavelmente vou entrar quando puder, mas não estou assim tãao ansiosa!
    Pelo menos o pessoal do site está preocupado em liberá-lo apenas quando estiver bom! Não adiante abrir pra todo mundo e não funcionar para ninguém, né?!
    beijos
    Camis

    Responder

  2. Trackback: O que é e como funciona o Pottermore? « Livros de Fantasia
  3. Trackback: Data do lançamento oficial de Pottermore para o público geral é divulgada « Livros de Fantasia
  4. Hackerman Inter Maxlo
    abr 27, 2012 @ 14:29:31

    Melissa se desse pra vc ou alguma outra boa alma que ler esse comentário poderia criar uma conta e me passar pelo facebook pf pf pf pf pf???

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: