Feliz Ano Novo, pessoal!

Gostaria de desejar a vocês, leitores, que estão sempre por aqui, um feliz ano novo e dizer algumas coisas bregas de sempre.

Pois é, esse foi um ano muito positivo para o blog, que com a ajuda de vocês, conseguiu crescer bastante. Tivemos a oficialização do domínio www.livrosdefantasia.com.br, uma página oficial no Facebook, o grupo no Skoob e até mesmo um Twitter (como asssim, eu tenho um twitter atualizado? Pensei que não viveria pra ver esse dia… rs).

Lançamos também o projeto Os Novos Livros, que tem como objetivo divulgar a FantLit (literatura de fantasia) brasileira. E fico feliz em saber que esse projeto tem dado muito certo e tenho recebido vários e-mails/comentários de pessoas que estão comprando os livros divulgados e descobrindo que alguns velhos preconceitos nos privam de experiências de leitura incríveis.

Agradeço muito aos leitores fiéis que estão sempre aqui comentando e o pessoal dos blogs de livros amigos do Livros de Fantasia, que são o Por Essas Páginas, o Leitora Compulsiva e o DragonMount Books. Obrigada por cada comentário, pessoal e cada incentivo, vocês fazem todo esse trabalho valer a pena!

Feliz 2012 e, caso o mundo não acabar (peraí, isso dá um ótimo livro de fantasia!!!), que a gente comece novos projetos e novas idéias com muitos livros.

"Eu quero livros... um computador... e a habilidade de viajar no espaço e no tempo" "Então aqui está um cartão de biblioteca""

Eu sei que é um cartoon de Natal e não de Ano Novo, mas eu achei tão legal… rs

Ah, e quem quiser conferir, fiz minha Lista de Livros Lidos em 2011 no meu outro blog. E vocês, fizeram a suas?

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Karen Alvares
    dez 31, 2011 @ 15:22:14

    Parabéns pelo blog maravilhoso! Que ele sempre cresça e seja melhor!
    Feliz Ano Novo, e que 2012 venham mais conquistas!

    Responder

  2. Liége
    dez 31, 2011 @ 17:09:08

    Feliz ano novo, Melissa! Parabéns pelo blog e pela iniciativa de divulgar os autores nacionais! Que 2012 seja um ano abençoado para você!

    Responder

  3. Camila - Leitora Compulsiva
    jan 04, 2012 @ 19:14:33

    Oi Mel,
    Estou um pouco atrasada, mas feliz 2012!!
    Eu tenho o maior carinho pelo Livros de Fantasia e por você! Às vezes a gente não concorda – bom, só quando o assunto é Twilight!! hehehe – mas adoro suas opiniões!!!
    Além de acompanhar sempre as suas resenhas, já estou seguindo o blog no Twitter, já curti o blog no Facebook e estou no grupo do Skoob! Não quero perder nenhuma novidade!!!
    Beijos
    Camis

    Responder

    • Melissa
      jan 04, 2012 @ 19:39:32

      Camila, também tenho muito carinho por você e o Leitora Compulsiva. Eu sempre passo lá pra ficar por dentro das novidades e também estou nas suas redes sociais. Você é uma das blogueiras que leva as coisas a sério de verdade e eu respeito muito isso. Pois é, em Twilight a gente não concorda mesmo, mas se não fosse assim, qual seria a graça?

      Tudo de bom em 2012 pra você!!!

      Responder

Deixe um comentário

