Promo Relâmpago + Divulgação de Evento

Leitores fieis, é com muito prazer que anuncio que a autora Luciane Rangel é a mais nova integrante do nosso projeto Novos Livros.

Luciane é o nome por trás da série Guardians, que mistura fantasia e anime numa história que promete ser eletrizante. A série tem três volumes (e já está terminada!), todos eles ilustrados pela Ana Claudia Coelho. Clique aqui pra saber mais sobre os livros.

Para celebrar essa parceria, a Luciane enviou pra gente marcadores de livro da série que são simplesmente uns mimos! Dêem só uma olhada!

Se você também é fã de colecionar marcadores de livro, não deixe de concorrer!

Para participar da nossa promoção relâmpago é só seguir as regras abaixo:

 1) Responder o tópico com a frase “Eu quero mimos da série Guardians”;

2) Preencher o formulário aqui (cada divulgação pede um novo preenchimento do formulário);

2) Ser seguidor do blog por e-mail;

3) Ser seguidor do blog no Twitter e/ou curtir nossa página no Facebook e/ou participar do nosso grupo no Skoob;

4) Divulgar o blog no Twitter e/ou no Facebook e/ou no Mural no Skoob (e nada de fazer Spam, viu galera, é no mural!!!);

5) Ter um endereço de entrega no Brasil;

Serão dois vencedores, cada um ganhará três marcadores.

O sorteio será feito pelo Ramdom.org. O prazo de inscrição é domingo (25 de março). Sábado 30 de março.

E pra quem gosta da Luciane Rangel e da série Guardians, ou quer saber mais sobre os livros, vale a pena dar uma olhada nesse evento que vai rolar dia 31 de março no Rio de Janeiro na Livraria Nobel do Norte Shopping. É uma tarde de autógrafos com quatro autoras: Bianca Carvalho, Luciane Rangel, Mare Soares e Rafaela Guimarães. 

 O evento começa às 16hrs e vai contar com um super bate-papo com os leitores, brincadeiras e sorteio de brindes. Quem estiver no Rio, não deixe de dar uma passada por lá!

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Liége
    mar 22, 2012 @ 17:33:17

    “Eu quero mimos da série Guardians”

    Aaai, que fofos esses marcadores, nossa, o tanto que eu já ouvi falar bem dessa série… Pelo jeito a Luciane é uma grande escritora, quando meus bolsos furados estiverem um pouco mais remendados vou atrás de ler também. A gente tem que prestigiar a literatura nacional (e eu ainda tenho que comprar o livro do Oberdan…).

    Vou correndo divulgar e preencher os requisitos!

    Responder

    • Melissa
      mar 22, 2012 @ 20:40:37

      Eu também já ouvi comentários ótimos dessa série da Luciane. Fiquei super feliz quando ela veio participar do nosso projeto de divulgação! Assim que der tempo (Mestraaaaaaaaaaado), vou ler um livro dela.

      Sim, prestigiar literatura nacional! 🙂

      Responder

  2. Rodrigo
    mar 24, 2012 @ 03:20:13

    Melissa, eu já vi Jogos Vorazes é gostei bastante!! Mal posso esperar para ler e ver o resto da série!!!

    Responder

  3. apenasimpressoesliterarias
    mar 24, 2012 @ 18:10:00

    olá adorei o seu blog…gostaria de fazer parceria com o meu?! pq tb me interessa muito literatura fantástica!!! então, já estou te seguindo..me segue tb!!! bjinss e inté!

    Responder

  4. Camila - Leitora Compulsiva
    mar 26, 2012 @ 20:22:24

    Oi Mel,
    Sou doida para ler os livros dessa autora! As pessoas falam super bem!
    beijos
    Camis

    Responder

  5. Melissa
    abr 07, 2012 @ 14:50:41

    Resultado da promoção:

    Quem ganhou foi a Liége! A única inscrita a cumprir as regras! (Pessoal, vamos participar mais da próxima vez, sim? Animaçãaaaaaaaaao!)

    Semana que vem já posto no correio, okay, Liége?

    Responder

  6. Liége
    abr 07, 2012 @ 17:58:35

    EBA!!!! São tão lindos… isso mesmo pessoal,bora participar! Mas que eu fiquei muito feliz de ganhar todos para mim isso eu fiquei, hehehe =D

    Responder

Deixe um comentário

