Evento Livros em Pauta + Venda livro “Dias Contados Vol.3”

Nesse último sábado (09/06) aconteceu o Livros em Pauta, um evento em São Paulo com lançamentos de livros da editora Andross e palestras sobre o mercado editorial. E foi lá que aconteceu o lançamento do primeiro livro com minha participação, Dias Contados Vol.3 (clique para saber mais sobre o livro), que tem o conto “Uma Canção para o Fim”, de minha autoria! Nem preciso dizer que foi super emocionante, né?

Eu e o poster promocional de “Dias Contados Vol.3”. Primeira publicação a gente nunca esquece!

Saiba mais sobre como foi o evento e como você pode adquirir o livro!

Nada como um livro novo, não?

Sim, tenho exemplares de Dias Contados Vol.3 para vender!

Mande um e-mail para melissacdesa@gmail.com ou livrosdefantasia@gmail.com reservendo o seu exemplar! Não se esqueça de enviar o seu endereço para que eu possa calcular o frete!

O preço é de R$19,90 + frete

Formas de pagamento: depósito e/ou transferência bancária (contas Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal) – dados serão enviados para o e-mail do comprador

Depois da reserva seu livro por e-mail, é só mandar o comprovante de depósito/transferência por e-mail que eu envio seu exemplar autografado pelo correio!

Quanto ao evento Livros em Pauta, bem, eu cheguei bem no finalzinho, por volta das 5 da tarde. Isso porque meu vôo atrasou (ai ai ai). Mas isso não me impediu de curtir o lançamento junto com amigos super queridos que me ajudaram e me apoiaram. Além do noivo Anderson que está sempre comigo, pude celebrar meu lançamento com as queridas Lucy (do blog Por Essas Páginas) e Karen Alvares (que lançou cinco contos em três antologias diferentes! Confiram as publicações da Karen aqui).

Eu entre a blogueira Lucy e a escritora Karen Alvares. Foi incrível poder finalmente conhecê-las pessoalmente!

Depois de sair do China Trade Center com a bolsa carregada de livros autografados (comprei as antologias Caminhos do Medo Vol.2, Dimensões.BR Vol.2, Histórias Envenenadas Vol.3 e Elas Escrevem) fui curtir um rodízio de pizza com amigos muito legal. Realmente foi uma noite inesquecível!

Agradeço muito a todos que me apoiram durante essa jornada. Meus pais que sempre me incentivaram a ler e a escrever; minha irmã Jéssica que foi a primeira pessoa no mundo a ouvir uma história minha; minha amiga de caneta Amanda Pavani que foi simplesmente a responsável por eu continuar escrevendo durante a adolescência (quantas histórias, hein Mandie?) e que é possivelmente a pessoa com gosto literário mais próximo do meu nesse planetinha; minhas amigas Nathália, Lu e Sheila que achavam isso tudo uma coisa muito louca, mas mesmo assim legal; o pessoal do Resort principalmente Mi, Nikari (revisão! revisão!), Ily, Murilo e Lany que sei que sempre estiveram por perto nas minhas empreitadas escrevísticas; aos também do Resort Lain e Renato que foram lá no lançamento e compraram meu livro!; à Lucy por ter me resgatado no aeroporto e por seu tão fofa pessoalmente quanto é online; Karen Alvares que além de escritora foda é também uma revisora de mão cheia e fica me pentelhando pra participar de mais concursos literários; todos que foram no lançamento principalmente Felipe, Adriana (comprou o livro num tratamento de choque!), Ana Lúcia, Eduardo e Lílian; aos leitores fiéis aqui do blog que estão sempre comentando; ao Alex Mir que selecionou meu conto para a antologia; e claro ao Anderson, amore amore, que ficou mais de 24hrs sem dormir, carregou uma caixa cheia de livros por uns 10km, topa sempre essas paradas loucas comigo e ainda tem que dar sugestões de títulos.

Vejo vocês todos nos próximos lançamentos!

Confiram minha página de autora no Facebook e coloque o livro Dias Contados Vol.3 na sua estante do Skoob!

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Karen Alvares
    jun 12, 2012 @ 15:50:00

    Mel, esse dia foi maravilhoso!!! Foi ótimo te conhecer, conhecer o seu noivo super herói (só um herói mesmo pra fazer tudo isso que você falou e nós fizemos o coitado carregar aquela caixa pela Avenida Paulista inteira!!!).
    Vou continuar te pentelhando para escrever, escrever, escrever e participar de concursos, e revisa aquele livro fodástico e registre-o logo! 😀
    Essa é a primeira publicação de muitas e eu sempre vou estar por perto para tietar seus lançamentos e seus livros. Muito muito feliz a minha primeira publicação ser ao lado de uma escritora tão talentosa e uma pessoa tão fantástica quanto você!

    Responder

    • Melissa
      jun 12, 2012 @ 22:00:55

      Eu também achei o máximo conhecer você e o Felipe (tão fofos!). Foram momentos únicos mesmo e Wisconsin estará sempre nos nossos corações… hahahaa

      Sim sim, eu também vou tietar você bastante e ir nos lançamentos pra fazer dancinhas malucas que ninguém entende. 🙂

      Responder

      • Karen Alvares
        jun 12, 2012 @ 22:44:51

        Ah, as dancinhas malucas da Mel! uhahuahuahuauhahua 😀
        Wiscosin 4ever (mesmo que eu tenho dormido nessa parte).
        A gente se vê no próximo lançamento, Mel (e é claro nos nossos eventos com birita!).

  2. Liége
    jun 12, 2012 @ 18:27:39

    Parabéns meninas, certamente todas são muito talentosas e deve ter sido mesmo um evento muito emocionante!! Eu fico empolgada sem nem mesmo ter participado ou estado lá \o/. E pode reservar um livro para mim, Melissa! Estou mandando minhas informações por e-mail DJÁH!

    Responder

    • Melissa
      jun 12, 2012 @ 21:53:57

      Aeeeeeeeeeeh Liége! Foi uma experiência muito legal e em breve eu vou fazer resenhas dos livros que a Karen participou aqui! 🙂

      Responder

  3. Trackback: Livraria do blog! « Eu, Papel e Palavras
  4. Amanda
    jun 14, 2012 @ 01:05:02

    Gente, eu acho engraçado que tudo que a Melissa faz ela agradece a mim. Larga de ser besta, isso é mérito só seu!!

    Responder

    • Melissa
      jun 15, 2012 @ 01:00:50

      Ué, mas você acha que aqueles três anos de e-mail discutindo desenvolvimento de personagem e fanfic não ajudaram em nada minhas empreitadas escritorísticas?

      Responder

  5. Vania
    jun 15, 2012 @ 00:56:22

    Mel, PARABÉNS!!!! Eu queria muito ter estado lá com você e a Parceira, mas juro que estive em pensamentos! Você merece! Não vejo a hora de ler o que você e a Parceira escreveram!!! Muito sucesso, e que esse seja apenas o primeiro de MUITOS lançamentos!!!

    Responder

    • Melissa
      jun 15, 2012 @ 01:00:13

      Ai Ily, obrigada! Foi uma noite muito feliz. Eu fico morrendo de curiosidade pra ver o que você vai achar. Espero que ainda tenham muitos lançamentos pela frente pra você ir também! bjs

      Responder

  6. Trackback: Histórias Envenenadas Vol.2 – Contos de Fadas de Terror « Livros de Fantasia
  7. Trackback: Mundo Mel: mudanças no blog! | Mundo Mel
  8. Trackback: A Cuca Recomenda: Dias Contados – Volume III « Por Essas Páginas

Deixe um comentário

